Grupo Ferronorte: adaptação organizacional para o novo normal

Os desafios e as estratégias para o novo normal foram o foco da Convenção Motriz realizada esta semana com toda a equipe de representantes do Ferronorte. Durante três dias, a equipe avaliou como é possível olhar para o novo sem esquecer os valores que já são a marca do grupo. Também foram traçados os objetivos do Grupo Ferronorte até o final de 2020, levando em consideração todos os processos, mudanças e adaptações necessárias dentro desta conjuntura que o mundo está vivenciando.

Um dos pontos analisados durante a Convenção foi a importância da cultura do grupo, que tem como sua missão beneficiar, comercializar e distribuir produtos metalúrgicos com qualidade no nosso atendimento. Uma vez que o Grupo Ferronorte entende que o seu maior patrimônio são os clientes.

A valorização dos colaboradores é outro ponto primordial dessa missão. Por isso, cada vez mais, o Ferronorte vai investir em práticas de gestão e no fortalecimento e desenvolvimento das pessoas. Tudo isso dentro de um ambiente saudável e seguro para todos.

Quando se fala em pessoas, é preciso também pensar em sustentabilidade e responsabilidade social e em como contribuir para um futuro melhor para a sociedade global, agindo e investindo localmente.

E, para que tudo isso ocorra, a convergência de ideias, planejamento e execução deve ocorrer em todo o Grupo e contar com a participação de todos.

De modo que o Ferronorte possa continuar oferecendo produtos de qualidade, valorizando nossos colaboradores e servindo bem aos nossos clientes, sendo como afirma nosso slogan: “O seu parceiro forte!”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

*